Motociclismo

Sebastian Buhler vence em Reguengos mas o título vai para Bruno Santos

Sebastian Buhler foi a Reguengos de Monsaraz vencer a última prova do Campeonato Nacional de Rally Raid, mas o título da disciplina acabou por ‘sorrir’ a Bruno Santos.

Antes do evento alentejano era Paulo Gonçalves quem liderava a competição, mas nos dois dias da prova da Associação Artística Reguenguense foi o piloto de Torres Vedras quem levou a melhor tornado-se no primeiro campeão nacional da disciplina que privilegia a navegação por ‘roadbook’.

Nos 220 quilómetros de sábado e nos 140 de domingo foi Sebastian Buhler o mais rápido, impondo-se diante do Campeão Nacional de Todo-o-terreno, deixando António Maio a mais de três minutos.

Atrás dos dois pilotos que no próximo mês se vão estrear no Rali Dakar, Bruno Santos ‘selou’ o cetro, depois de Paulo Gonçalves ter abandonado no primeiro dia devido a queda. O piloto de Torres Vedras fechou a época com seis pontos de vantagem sobre o seu adversário de Esposende, sendo que ‘Speedy’ venceu três das cinco provas do campeonato, perdendo-o porque ficou ‘em branco’ nos outros dois eventos.

Em destaque

Subir