Nas Redes

Vídeo: José Malhoa recorda morte da mãe no Alta Definição

José Malhoa é o próximo convidado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, que irá para o ar, neste sábado, depois das 14h. Na entrevista, o popular cantor recorda com emoção a morte da mãe. Veja a emotiva declaração.

“Ela despediu-se de mim. Eu estava no Porto e ela entrou no hospital e estava internada. Uma vez fui vê-la [longa pausa] e ao chegar ao pé dela, ela agarrou-me a mão… e morreu”, revela José Malhoa.

Veja o vídeo:

José Malhoa no Alta Definição

"Ao chegar ao pé dela, agarrou-me no braço… e morreu", A história de vida de um dos mais populares artistas nacionais. José Malhoa já vendeu mais de 3 milhões de discos e vem contar o que nunca contou. Sábado às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 5 de Julho de 2018

Na entrevista a Daniel Oliveira, José Malhoa falou também sobre as suas várias relações e admite que se consegue “amar várias pessoas em simultâneo”.

“Essas pessoas sabiam umas das outras? Sabiam! E aceitavam? Aceitavam!”, explica José Malhoa.

O cantor tem 70 anos e é pai de cinco filhos de cinco mães diferentes e falou sobre o amor de várias mulheres.

José Malhoa no Alta Definição

"Essas pessoas sabiam umas das outras? Sabiam! E aceitavam? Aceitavam!", José Malhoa revela, aos 70 anos, o tema de maior tabu da sua vida! Pai de 5 filhos de 5 mães diferentes, um dos artistas nacionais, mais populares, com mais de 3 milhões de discos vendidos confessa-se este sábado às 14h no Alta Definição

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 5 de Julho de 2018

Em destaque

Subir