Desporto

“Jaime Marta Soares acabou por lançar a bomba atómica”, acusa Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho responsabilizou pessoalmente o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) pela “bomba atómica” da destituição do Conselho Diretivo do Sporting.

“Esta reunião parecia um grupo de pessoas interessadas a falar para autómatos, que já tinham a opinião formada”, ou seja, fazer cair a direção, insistiu o dirigente.

“Jaime Marta Soares acabou por lançar a bomba atómica” ao arrepio dos estatutos, insistiu.

“Esta bomba atómica vai ser desmontada por nós o mais cedo possível, porque está cheia de irregularidades”, afirmou Bruno de Carvalho.

A intenção do presidente demissionário da MAG era apenas “lançar o pânico, parar o empréstimo obrigacionista e tirar-nos força para a preparação da época”, realçou o presidente do Sporting.

“Só podemos ver como um capricho”, realçou Bruno de Carvalho: “É legítimo não quererem este projeto, não é legítima a pressão sobre a direção”.

Acusando Jaime Marta Soares de ser “um político”, o presidente leonino comentou ainda a “lógica” do prazo para a Assembleia-Geral destitutiva.

“Se nós somos tão tóxicos para o Sporting, por que é que nos dão 60 dias?”

“Os sportinguistas que entendam que isto é a máquina em movimento, é um ataque ao poder”, alertou Bruno de Carvalho.

“Há aqui uma série de questões jurídicas, de lei e de estatutos, que não são como diz o presidente da Mesa da Assembleia-Geral. Isto é um atropelo. Não nos foi apresentada uma assinatura, foi só ‘temos, temos, temos'”, concluiu o (ainda) presidente do Sporting.

Em destaque

Subir