Nas Notícias

Dominado incêndio de Ermesinde, numa fábrica em zona residencial

bombeirosEstá dominado pelos bombeiros um incêndio em Ermesinde (Valongo), numa fábrica localizada numa zona residencial. Estiveram no local 69 soldados da paz. Não há feridos a registar. Fonte do CDOS do Porto revela à Lusa que a operação de combate às chamas foi dificultada pelas tintas e vernizes e outros materiais inflamáveis.

Um grande incêndio consumiu, nesta quarta-feira, uma fábrica de materiais escolares, localizada em Ermesinde, cidade do concelho de Valongo, no distrito do Porto.

O fogo foi dominado pelos bombeiros, que entretanto procedem a operações de rescaldo, que devem prolongar-se até ao final da manhã.

Estiveram na fábrica, a combater o incêndio, cerca de 69 bombeiros, suportados por 24 viaturas. Fonte do CDOS do Porto revela à Lusa que a operação de combate às chamas foi dificultada pelas tintas e vernizes e outros materiais inflamáveis.

A fábrica está localizada ao lado de uma zona residencial, mas as habitações não estão em perigo. Apesar da dimensão da ocorrência, não se registaram quaisquer feridos.

Em destaque

Subir