Nas Notícias

Aceita dar boleia a dois jovens e acaba sem automóvel nem bens pessoais

policia judiciaria2Foram detidos pela Polícia Judiciária dois jovens – com 16 e 18 anos – que pediram boleia a uma mulher, sequestrando-a e roubando-a. Segundo a Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, os factos ocorreram em Vila Franca de Xira na madrugada do passado dia 28 de julho. A viatura e os bens foram recuperados e os jovens ficam em prisão preventiva.

Uma mulher aceitou dar boleia a dois jovens, um deles menor de idade, em Vila Franca de Xira, e acabou por ser vítima de crimes de roubo e sequestro.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária (PJ), os factos ocorreram na madrugada do passado dia 28 de julho, “na sequência de uma boleia que a vítima facultou aos dois coautores, acabando por ser alvo de sequestro e roubo dos seus bens pessoais e da sua viatura”.

Entretanto, a PJ, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, já conseguiu recuperar o automóvel e os restantes bens roubados, que foram devolvidos à mulher, detendo os dois jovens.

Indiciados pela prática de crimes de roubo e sequestro, os detidos também já foram presente a juiz, para primeiro interrogatório judicial, sendo que lhes foi determinada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.

Em destaque

Subir