Desporto

“No Sporting não me falta nada”, diz Slimani, mas “nunca há certezas”

slimaniO argelino Slimani voltou a treinar com o plantel do Sporting, mas não promete começar a época. “No futebol nunca há certezas sobre nada”, argumenta o avançado, garantindo estar satisfeito com o clube: “não me falta nada”.

Uma das revelações do recente Mundial voltou a trabalhar com o plantel do Sporting, mas admite que pode deixar Alvalade. Islam Slimani é um dos avançados com mais mercado e admite sair caso surja um contrato com melhores condições financeiras, embora realce estar satisfeito nos leões.

“Depois de alguns dias de descanso merecidos, é agora altura de trabalhar”, afirmou Slimani, em declarações aos jornais argelinos: “espera-me uma temporada preenchida aqui no meu clube. Acho que recuperei bem e espero aproveitar bem este período de preparação para iniciar bem a época”.

“No Sporting não me falta nada. Voltei aos treinos e trabalho no duro para poder estar em condições quando recomeçar a competição”, insistiu Slimani.

Apesar de estar a treinar, a saída é uma possibilidade. “Joguei a CAN, participei num Mundial, agora vou jogar a Liga dos Campeões”, lembrou o avançado, sendo de imediato confrontado com a hipótese de disputar a principal prova europeia com outra camisola: “ainda não sei”.

“Deixemos o destino fazer as coisas. Não me preocupo, mas no futebol nunca podemos ter certezas sobre nada”, concluiu Slimani.

Em destaque

Subir