Nas Notícias

Vídeo: Líder da máfia italiana foi comido por porcos, descobrem autoridades locais

porcos 400 Segundo a polícia, a máfia espancou um líder inimigo e entregou-o aos porcos, que o comeram vivo. Francesco Raccosta é a vítima deste crime hediondo, revelador da “extrema crueldade dos grupos mafiosos”. A descoberta das autoridades deu-se com a interceção de uma chamada de telemóvel, no âmbito da ‘Operazione Erinni’.

A polícia italiana fez uma descoberta macabra: Francesco Raccosta, um chefe de uma organização mafiosa transalpina, foi comido por porcos, depois de espancado por inimigos.

Os detalhes desta morte foram conhecidos pelas autoridades quando interceptaram uma chamada telefónica de um homem, membro da máfia calabresa, que se gabava de ser um dos autores do crime.

O homem que esteve sob escuta não só admitiu o ato, nessa conversa, como narrou diversos pormenores, realçando o quanto gostava de ouvir “os gritos de Francesco Raccosta”.

“Foi um prazer ouvi-lo gritar. Segundo me parece, não restou nada dele. Os porcos realmente comem”, terá dito o homem.

Esta descoberta surge no âmbito da ‘Operazione Erinni’, que está a ser levada a cabo junto da máfia do sul de Itália. Em causa, estão rivalidades antigas entre organizações mafiosas, uma das quais envolvendo Raccosta.

A polícia sublinhou que a morte de Francesco Raccosta – que está desaparecido desde 2012, mas cujo corpo nunca foi encontrado – demonstrou “a extrema crueldade dos grupos mafiosos” que operam em solo transalpino.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir