Nas Notícias

“Às vezes sou 50 por cento homossexual”, diz Robbie Williams

robbie williams 3robbie williams 600Em entrevista ao Daily Star, Robbie Williams assumiu que se sente “49 por cento homossexual” e, “às vezes, 50 por cento”. O cantor falou da sua sexualidade sem constrangimentos, justificando que gosta de muitas coisas associadas aos gays.

Robbie Williams não teve pejo em falar da sua sexualidade ou, neste caso, da sua parcial homossexualidade, que o próprio assume, em entrevista concedida ao jornal Daily Star.

O cantor britânico revelou que aprecia inúmeras realidades associadas ao universo gay e disse-se “49 por cento homossexual, às vezes 50 por cento”. Confrontado com a possibilidade de essa percentagem atingir o limite máximo, o cantor, casado com a atriz Ayda Field, não vê qualquer hipótese. “Isso implicaria gostar de um determinado tipo de diversão que não pratico”, reagiu.

“Gosto imenso, por exemplo de musicais. Gosto de muitas outras coisas que são por vezes associadas ao universo dos gays”, referiu Robbie Williams, nessa entrevista, onde fez outras confissões, relacionadas com a sua carreira.

Williams, que é pai de uma menina que nasceu em 2012, gostaria de ser protagonista, num palco, de um espetáculo que fosse baseado na sua vida. Um musical que relatasse não só a sua carreira profissional, mas também as polémicas pessoais que a sua irreverência provoca.

E não há ninguém capaz de protagonizar o papel de Robbie Williams: “Não encontro ninguém que consiga interpretar esse papel. Apenas eu”. E o cantor deixa no ar o desafio, para que “um grande realizador de filmes de renome” empreenda o projeto. “Se alguém tiver ideias, eu escrevo as canções”, prometeu.

Em destaque

Subir