Desporto

Zenit: Witsel também a caminho da Rússia

benfica witsel 1Médio belga não integrou os trabalhos da seleção esta segunda-feira e terá já chegado a acordo com o emblema russo. A confirmar-se, Witsel acompanha Hulk para o Zenit.

Mercado fechado em Portugal, adeptos descansados e tranquilos. Mas afinal, o ‘terror’ para muitos fãs e apaixonados do futebol português ainda não acabou, visto que o mercado na Rússua ainda não fechou.

Depois de Hulk, que esta tarde é dado como certo no Zenit São Petersburgo, Axel Witsel também pode viajar para a Rússia.

A notícia é avançada pela mesma publicação nacional, que fala na ausência do belga nos trabalhos da seleção nesta segunda-feira. Witsel terá ocupado o seu tempo a fechar o acordo com o emblema da Rússia.

Recorde-se que o camisola 28 do Benfica tem uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros. O preço que o Zenit terá oferecido aos encarnados não é para já conhecido.

Contudo, este domingo, Luís Filipe Vieira prometeu aos adeptos fazer frente a qualquer investida externa: “Vamos resistir até onde for possível”, afirmou, o que deixa antever que as águias deverão mesmo encaixar, pelo menos, o valor da cláusula do médio, 40 milhões.

O mesmo caminho pode fazer Hulk, que deverá fazer mais de 50 milhões de euros nos cofres do FC Porto (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir