Mundo

Vídeo: Tiririca renuncia e faz discurso assombroso

Começou por ser um candidato engraçado. Tiririca foi eleito deputado no Brasil pelo mediatismo que a sua figura conquistou. Agora, decide renunciar ao mandato. E o discurso da despedida conquistou o coração dos brasileiros. Por motivos completamente diferentes. Veja o vídeo.

Foi o primeiro e último discurso de Tiririca, na Câmara dos Deputados. E foi, provavelmente, o mais poderoso de todos os discursos alguma vez feitos naquele púlpito.

Tiririca colocou-se do lado do povo. E falou verdade, colocou o dedo na ferida, fez acusações duras, mas justificadas.

“Eu seria hipócrita se eu saísse daqui e não dissesse que estou dececionado com a política brasileira, dececionado com muitos deputados”, afirmou Tiririca, num discurso que representa a voz do povo brasileiro.

“Ando de cabeça erguida, mas muitos de vocês não podem andar. É vergonhoso”.

“Nós somos bem pagos. Temos apartamentos, dreito a carro – eu uso o meu e dispenso carro pago – e todas as mordomias, mas (…) o parlamentar trabalha muito e produz pouco”, lamentou.

“Só falei a verdade, na brincadeira. E é vergonhoso. Saio mesmo dececionado, mas de cabeça erguida. Obrigado a todos. Vamos olhar pelo nosso povo, pelo nosso país”, concluiu.

Veja o vídeo do adeus de Tiririca. Um adeus feito de forma surpreendente.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=M6UA7Y7W1MRU

Em destaque

Subir