Desporto

Vídeo: Temeu pela segurança do pai na bancada e viu vermelho direto

Cenk Tosun foi o protagonista do encontro amigável, frente à Tunísia, que terminou com um empate a duas bolas. O capitão turco marcou um dos golos e viu um cartão vermelho direto, depois de ver o pai em ‘apuros’ na bancada. Veja o vídeo.

Depois de colocar a seleção da Turquia em vantagem, com a marcação de uma grande penalidade, Cenk Tosun viu o cartão vermelho direto, numa expulsão bizarra.

Ao sentir que o seu pai estava a ser ameaçado nas bancadas, o avançado do Everton – será orientado por Marco Silva na próxima temporada – gesticulou na direção dos alegados ‘agressores’, obrigando à intervenção dos seus colegas de seleção.

“Perdi o controlo. Acima de tudo gostava de pedir desculpa ao povo turco e aos meus companheiros de equipa. Quando vestes a camisola da seleção, tens de ter alguma responsabilidade”, começou por dizer o avançado, citado pelo Liverpool Echo.

“Sou profissional de futebol, mas também sou humano. Sou muito próximo do meu pai, que desempenhou um papel importante para eu estar onde estou hoje”, revelou.

O avançado explicou que, quando viu “o que estava a acontecer nas bancadas, não me consegui conter”.

“Vi o meu pai rodeado e ameaçado. Corri para lá para eles o deixarem em paz. Não estava a pensar direito, mas estava realmente preocupado com a sua segurança. As pessoas perdem a cabeça quando vêem os seus entes queridos em problemas”, atirou.

Veja o vídeo da expulsão.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BANNK7WAG6S3

Em destaque

Subir