Nas Redes

Vídeo: Renato Seabra agarrado a homem mais velho na viagem de finalistas há 10 anos

Um vídeo onde aparece Renato Seabra a abraçar-se a um homem mais velho, em Espanha, tem ficado viral nas redes sociais. Apesar de ter cerca de 10 anos, o registo ganha atualidade e é assunto do momento no Facebook, depois de ter sido divulgado pela humorista Joana Marques. Veja.

Ainda antes de se tornar conhecido do grande público por causa do assassinato de Carlos Castro, em Nova Iorque, Renato Seabra era um jovem como tantos outros que procurava diversão em Espanha na reta final de um ciclo de estudos.

Foi em Lloret de Mar que o jovem foi captado a abraçar-se a um homem mais velho, quando este dava uma entrevista para a TVI, em 2009.

O vídeo tem ficado viral depois da partilha de Joana Marques nas redes sociais e é assunto do momento no Facebook.

“Coisas bizarras que descubro porque, enfim, tenho um trabalho bizarro. Estou a ver vídeos de viagens de finalistas e digam-me, por favor, este é o Renato Seabra, não é?! Pelos vistos em 2009, em Lloret de Mar, já se aproximava de senhores com alguma idade”, escreveu na legenda do vídeo a humorista da Antena 3.

Renato Seabra, na altura com 21 anos, tornou-se conhecido por ter assassinado Carlos Castro (então com 65 anos), crime que aconteceu por alturas da passagem de ano de 2010 para 2011 e pelo qual cumpre pena em Nova Iorque, nos EUA.

A levar em conta este ‘tesourinho’ descoberto por Joana Marques, já antes Renato Seabra se mostrava perante as câmaras de televisão.

Publicado por uma empresa organizadora de viagens de finalistas para aquele local, o vídeo já é viral… tantos anos depois e mostra Renato Seabra abraçado a um homem mais velho.

Veja o vídeo

Veja uma foto do momento:

Em destaque

Subir