TV

Vídeo: Polícia evita que homem cometa suicídio ao falar mal da equipa adversária

Um polícia evitou que um homem saltasse de um viaduto, em Columbia (EUA), ao desejar a derrota da equipa adversária. “Vou torcer para que percam”, garantiu Michael Blackmore.

Quando as equipas de emergência chegaram ao local encontraram um homem sentado nos railes, chorando e pronto para saltar, pelas 3h45.

Michael Blackmore, um dos três polícias presentes, procurou encetar uma conversa para acalmar o suicida e tentou falar sobre a liga de futebol americano (NFL).

Foi então que o homem, a dado momento, disse “Eu odeio os Dallas” Cowboys, o que não passou despercebido ao polícia de 35 anos.

Percebendo que o suicida era fã dos Redskins, Michael Blackmore garantiu que ia torcer pela equipa de Washington quando esta jogasse contra os… Dallas Cowboys.

“E esses Redskins? É certinho que vou torcer por eles quando jogarem contra Dallas porque eu odeio os Dallas” Cowboys, afirmou o polícia.

A estratégia resultou e, ao fim de quase dez minutos de conversa, os socorristas convenceram o homem a não se suicidar.

“Estás apenas a ter uma noite má, mas amanhã à noite, quando estiveres sentado a ver os Gamecocks, ou no domingo a veres os Redskins, vais olhar para trás e pensar que isto foi apenas um momento mau. Eu também já tive as minhas más noites”, tranquilizou Michael Blackmore.

Em destaque

Subir