Nas Redes

Vídeo: Miguel Araújo faz surpresa aos idosos da Gafanha do Carmo

Miguel Araújo brindou os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo como uma espécie de concerto privado. O músico foi sensível ao apelo desta comunidade e o resultado – ou uma parte dele – está neste vídeo.

“Como a malta já não vai para nova e o concerto é muito tarde [no Coliseu do Porto], a nossa Ermelinda Caçador arranjou maneira de termos o Miguel [Araújo] e a sua banda, a tocar hoje só para nós”, explicou o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo.

Antes do concerto começar, os idosos lançaram o palpite sobre quem seria o músico em declarações divertidas.

“A Madonna”, dizia um dos idosos.

Outro esperava que fosse a “Ana Malhoa”.

“Tu queres é ver mulheres descascadas”, atirou uma das idosas.

Outra esperava que fosse Tony Carreira mas, no fim de contas, quem apareceu foi… “António Araújo”, disse outra das idosas.

Veja o vídeo:

Concerto do Miguel Araújo só para nós!

O Miguel Araújo vai dar uma série de concertos no Coliseu do Porto que nós gostávamos muito de assistir, mas como a malta já não vai para nova e o concerto é muito tarde, a nossa Ermelinda Caçador arranjou maneira de termos o Miguel e a sua banda, a tocar hoje só para nós. Foi uma bela tarde hoje e podemos garantir a todos os que vão estar nos coliseus, que vai ser um dos melhores concertos de sempre! ❤Ps: Obrigado ao Miguel e ao João Martins pelo convite, adorámos e infelizmente só podemos mostrar este bocadinho para não estragar a surpresa a ninguém! ?❤

Publicado por Centro Comunitário da Gafanha do Carmo em Quinta-feira, 2 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir