Insólito

Vídeo: Melania Trump faz uma birra depois de um discurso de 16 segundos

As comparações entre Donald Trump e Barack Obama deram lugar aos paralelos entre Melania e Michelle, por culpa de um discurso oco, seguido de uma fuga estranha. Foram 16 segundos, com as ideias retiradas da cabeça do marido. Melania fez lembrar uma Miss Mundo, com dotes físicos e sem o dom da palavra. Veja o vídeo.

O insólito ocorreu durante um almoço, em vésperas da tomada de posse de Donald Trump. O Presidente eleito chamou Melania para um discurso e insistiu.

Depois de destacar o “elevado QI” da sua equipa, incluindo a mulher, Trump saiu de cena e colocou Melania perante o microfone.

O desconforto era evidente. E o discurso? Bastaram 16 segundos, em frases muito pausadas e resumidas em cinco ideias. Ei-las:

“É fantástico estar aqui e muito obrigada a todos pelo vosso apoio. Amanhã vamos começar a trabalhar. Eu tenho uma enorme responsabilidade, muitas coisas para fazer, e iremos fazer a América grande outra vez”.

Depois de uma intervenção infeliz, o bizarro. Donald Trump pede à mulher para que esta se sente. Insiste, mas Melania deixa a sala, zangada.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir