Desporto

Vídeo: Drone com bandeira alusiva ao título 36 do Benfica no Moreirense-FC Porto

Corria o minuto 36 do jogo entre o Moreirense e o FC Porto, quando nos céus de Moreira de Cónegos sobrevoa um drone, sobre o estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com uma bandeira vermelha com um 36. Era uma óbvia alusão ao 36.º título conquistado pelo Benfica, numa ação provocatória. Veja as imagens.

Os adeptos do Benfica aproveitaram a presença da equipa do FC Porto num estádio de espaço aéreo acessível para uma provocação que suscitou sentimentos contraditórios. Um insólito que não passou ao lado do encontro e que se tornou viral junto das hostes encarnadas.

Ao minuto 36 do jogo Moreirense-FC Porto, sobrevoa no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas um drone, com uma bandeira encarnada, que tinha o número 36 inscrito, numa alusão ao 36.º título que o clube da Luz acaba de conquistar.

Os adeptos do FC Porto não gostaram da provocação e reagiram mal, com o cântico que mereceu repúdio e que alude à queda do avião com os jogadores da Chapecoense.

O Moreirense, recorde-se, acabou por vencer o encontro de ontem, por 3-1, o que permitiu aos minhotos garantir a manutenção.

Veja o vídeo:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=M5KX9MD41A3B

Em destaque

Subir