Insólito

Vídeo: Discussão no trânsito leva condutor a tentar derrubar motociclista

São quase três minutos de aventura tresloucada, com o condutor do ligeiro a tentar derrubar o motociclista, por diversas vezes. Veja o vídeo.

As discussões de trânsito demonstram sempre o que há de pior no ser humano. Só por mero acaso não acabam em fatalidade, com vidas em risco, não só dos protagonistas, mas de terceiros.

É o que sucede nesta história, em que um motociclista e um condutor se envolvem numa altercação que dura quase três minutos, numa estrada de Miami, na Flórida.

Segundo a versão do homem da moto, o condutor do ligeiro realizou uma manobra perigosa e quase o derrubou. Discutiram e trocaram insultos, no início desta aventura.

O condutor do carro não aceitou os insultos e tentou, por mais do que uma vez, provocar um acidente, obrigando o motard a circular em sentido contrário, passando a centímetros de outras viaturas. Sempre em alta velocidade.

E quando se pensava que a moto, de alta cilindrada, seria capaz de deixar para trás o ‘inimigo’, eis que este aparece, vindo do nada, presumindo-se que cometeu uma série de transgressões – velocidade excessiva é o mínimo.

Os dois encontram-se e há uma aparente tentativa de agressão, por parte do motard. A história não acaba mal, em termos físicos. Não há acidentes. Mas ninguém pode ter escapado imune a esta loucura.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir