TV

Vídeo: Apanhou a namorada a traí-lo e fez-lhe uma surpresa

Bianca fazia anos e o namorado preparou uma surpresa. Primeiro, Ryan Byford teve de tapar os olhos à namorada e conduziu-a para dentro da casa dele. Depois…. parabéns! Veja o vídeo, que vai surpreendê-lo, ainda que não tanto como surpreendeu Bianca.

É um dos vídeos mais vistos no YouTube. Foi publicado por Ryan Byford e já conta mais de seis milhões de visualizações. Veja as imagens e perceba porquê.

Um casal de namorados cria um vídeo que parece banal: Ryan Byford preparou uma surpresa a Bianca, pede-lhe que tape os olhos e conduz a jovem até ao interior da casa que pertence a Ryan.

Com uma toalha, a rapariga é transportada lentamente até ao quarto. “Cuidado, cuidado”, vai dizendo o namorado, enquanto ela caminhava. “Entra… Entra”, diz Ryan com voz misteriosa.

“Segura na minha mão”, prossegue, perante a derretida Bianca, que passa pela cozinha, sempre com uma toalha a tapar o rosto e sem ver o que se passa. “Não vale espreitar”, acrescenta o jovem.

E chegam à divisão pretendida. Ryan começa a entoar o tradicional “Parabéns a Você”, preparando a surpresa. E Bianca retira a toalha da cara.

Olha em frente e vê todas as suas roupas encaixotadas, com um balão a decorar a cena. Fica boquiaberta e pergunta: “Empacotaste as minhas coisas?”. A resposta: “Sim, porque apanhei-te a trair-me”. E o vídeo termina.

Veja esta cena da vida real que foi partilhada no YouTube e tornou-se viral.

https://www.youtube.com/watch?v=fnqXQpYhdEo

Em destaque

Subir