TV

Vídeo: “Parto com o sentimento de dever cumprido”, por Jackson Martinez

Jackson Martinez partilhou hoje um vídeo a agradecer “o percurso no FC Porto”, numa mensagem de agradecimento e de “enorme gratidão”. “Parto com o sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para melhor servir o clube”, afirmou o reforço do Atlético de Madrid.

Tal como Ricardo Quaresma, Jackson Martinez despediu-se do FC Porto e dos adeptos com uma mensagem, que partilhou nas redes sociais.

O agora avançado do Atlético de Madrid frisou o “sentimento de enorme gratidão” para com o clube, depois de três épocas ao serviço dos dragões.

“Obrigado! Começo como irei terminar, não apenas este texto mas principalmente o meu percurso no FC Porto: com um obrigado e um sentimento de enorme gratidão. Foram três anos a sentir diariamente o apoio de todos e a todos quero dar o meu obrigado”, lembrou.

No mesmo texto, o colombiano estendeu os agradecimentos “a toda a direção do FC Porto, a todos os treinadores com quem trabalhei e a todos os meus companheiros de equipa”, assim como “ao departamento médico, a todo o restante staff e funcionários do clube”.

Mas a mensagem não podia esquecer os fãs: “E, por fim, um grande obrigado aos adeptos, a todos os que me acarinharam e deram força, que incentivaram a equipa em todos os momentos. Vocês são especiais, acreditem. Sempre presentes, demonstrando o seu amor inequívoco a esta grande instituição que é o FC Porto”.

“Parto com o sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para melhor servir o clube”, realçou o antigo capitão dos dragões.

https://www.facebook.com/jacksonmofficial/videos/1629519797318663/?fref=nf

Em destaque

Subir