Motores

Testes em Aragon deixam Henrique Chaves otimista

HenriqueChavesFormulaRenault1

Henrique Chaves sente-se preparado para a nova temporada da Eurocup Fórmula Renault 2.0, após a realização dos testes coletivos do campeonato que tiveram lugar no circuito Motorland Aragon.

A Eurocupa Fórmula Renault 2.0 arranca dentro de uma semana no traçado espanhol, e os ensaios efetuados no traçado de Aragão deixa o piloto lisboeta confiante.

“O teste foi bastante produtivo. Trabalhámos todos os aspectos do fim-de-semana de prova. Fizemos tempos muito bons com pneus novos, velhos e frescos e isso é um bom indicador”, refere Henrique Chaves.

“Deixámos para o final a simulação de corrida. E é aí que tenho de melhorar um bocadinho. Tenho de forçar um pouco mais o ritmo e manter a consistência durante o maior número de voltas. Sinto que estamos preparados e com objectivos definidos: lutar pelo top cinco em todas as provas”, esclarece o piloto português.

“Dentro de uma semana estamos de regresso a esta pista para o primeiro confronto. Depois de um Inverno longo e trabalhoso estou ansioso por dar início ao Campeonato”, remata Henrique Chaves.

Em destaque

Subir