Mundo

Tatuar tweets com frases de celebridades está na moda

Todos sabemos que as celebridades, como cantores, atores, desportistas ou até modelos são referências para os fãs. O que fazem e dizem torna-se especial e tem um grande impacto nas suas vidas.
Para tal, estas celebridades privilegiam o Twitter para partilhar as suas histórias, ideias ou desabafos, pelo que o valor destas palavras tornam-se relevantes para muitas pessoas.

Ryan Friedman, de 27 anos, resolveu dar valor às frases e criar uma empresa, a TwitterTas, que vende tweets famosos para tatuar no corpo e que têm uma duração de três dias a uma semana.

“Recordo-me que, numa certa tarde, estava no Instagram e vi a imagem de uma menina que tinha desenhado um tweet”, contou.

Foi a partir daqui que percebeu o potencial da ideia e avançou para a meter em prática. “Tatuei o famoso ‘Thank you for embarking on this creative journey’, de Kanye West e passeei-me pelas zonas mais ‘cool’ de Los Angeles. Nesse mesmo dia houve uma pessoa que me pediu informações sobre o local onde havia comprado e mostrou-se disposta a pagar”.

A empresa está a ter um grande sucesso, na qual podemos encontrar tweets de Barack Obama, Donald Trump, Kanye West, Rihanna, Nicki Minaj e Ariana Grande são apenas alguns dos que podem ser tatuados.

Em destaque

Subir