Nas Notícias

SIC acaba com polémico programa da taróloga Maria Helena

O programa ‘A Vida nas Cartas’, transmitido pela SIC de segunda a sexta-feira, vai deixar de ser emitido já a partir de setembro, segundo adianta a VIP. Apresentado por Maria Helena, o programa alimentou conversas, nas redes sociais.

Fim de linha para o programa ‘A Vida nas Cartas’, que ficou célebre (também) pelos polémicos conselhos da taróloga (e apresentadora) Maria Helena. Segundo avança a VIP, que cita fonte da SIC, a partir de setembro a estação de Carnaxide já não irá emitir essa rubrica, transmitida todas as manhãs, de segunda a sexta-feira.

A taróloga revela àquela publicação que não se pode pronunciar sobre essa matéria.

“O programa não é meu. Sou paga para o fazer (…). Não me posso pronunciar. A produção é que deve falar sobre isso”, referiu.

Maria Helena ganhou dimensão mediática, nas redes sociais, quando aconselhou uma mulher traída pelo marido a “ser mais esperta que as galdérias”, num dos seus programas.

“Canse o seu marido. Depois, para a rua já sobra pouco. Ó filha, canse-o, invente coisas… Arranje-se, tome conta de si, empinoca-se toda e quando o homem chega a casa, diz-lhe’anda cá, vamos fazer ginástica’. Nós temos de ser mais espertas do que as galdérias!”, disse.

Recorde aqui esse episódio.

Zila, outra taróloga da SIC, também gerou controvérsia, ao dar-se ao cúmulo de diagnosticar uma doença numa telespectadora. Mais: prescreveu o tratamento, como se de uma médica se tratasse. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir