Nas Notícias

SIC acaba com programa ‘A Vida nas Cartas’ nesta sexta-feira

O programa ‘A Vida nas Cartas – O Dilema’, apresentado pelos tarólogos Maria Helena, Margarida Fernanda, Zila e Rui Pereira, termina nesta sexta-feira. A partir da próxima semana, a SIC estende o programa ‘Queridas Manhãs’, para preencher o horário.

O polémico programa de tarô das manhãs da SIC já tinha os dias contados. Soube-se há cerca de um mês que em setembro ‘A Vida nas Cartas – O Dilema’ deixaria de ser emitido pela SIC.

Agora, há mais informações sobre essa decisão: a partir de segunda-feira, ‘A Vida nas Cartas – O Dilema’ deixa de ser transmitido, sendo que o programa apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues preencherá esse horário, com mais tempo de emissão.

A decisão de terminar com o programa estará relacionada com as baixas audiências. No entanto, o programa colecionou polémicas, desde o dia em que Maria Helena aconselhou uma mulher traída a “ser mais esperta que as galdérias”.

Noutro episódio, Zila anteviu a emigração do filho de uma telespectadora. Acontece que do outro lado da linha estava uma mulher sem filhos

Outra taróloga aconselhou outra mulher traída a “mimar” o marido.

Uma série de equívocos levou a que o programa perdesse credibilidade. E o fim foi a solução encontrada.

Em destaque

Subir