Nas Notícias

Maria Helena comenta o fim do programa de tarô na SIC

No lançamento do seu livro, a taróloga Maria Helena comentou o fim do programa ‘A Vida Nas Cartas’, por decisão da SIC. “Estou muito sensibilizada. Custa-me mas é o fim de um ciclo e o início de outro”, contou, em declarações reproduzidas pela VIP.

Na semana em que vê terminar um projeto, a taróloga Maria Helena lança outro: um livro chamado ‘Querer é Poder’, que pretende ajudar o leitor, de forma diária, com orações e textos de motivação.

Na apresentação, a taróloga comentou a decisão da SIC – o canal de Carnaxide colocou um ponto final no controverso programa da taróloga.

E revelou-se “muito sensibilizada”. “Custa-me mas é o fim de um ciclo e o início de outro”, afirmou, em declarações reproduzidas pela VIP.

Recorde-se que estação televisiva deixa de emitir ‘A Vida Nas Cartas’ já na próxima semana. A decisão não foi explicada (terá resultado de uma análise de audiências), mas a verdade é que o programa esteve envolvido em diversas polémicas, como conselhos bizarros a mulheres traídas, num episódio que gerou críticas.

Nas redes sociais, Maria Helena foi muito criticada. E o anúncio do adeus mereceu comentários elogiosos à SIC.

A partir da próxima semana, ‘Queridas Manhãs’ apresenta um formato mais alargado, para preencher o horário de ‘A Vida Nas Cartas’.

Em destaque

Subir