Desporto

Sala de imprensa (quase) vazia revolta dirigente do Rio Ave

O diretor de comunicação do Rio Ave partilhou um desabafo nas redes sociais por causa de uma conferência de imprensa na qual teve a sala ‘quase’ vazia.

“Mais uma conferência de imprensa…. dois jornalistas”, comentou Marco Aurélio Carvalho, nesta sexta-feira, lembrando a tomada de posição das três televisões por causa das restrições de acesso à informação em clubes como Benfica, FC Porto e Sporting.

“Continuem a emitir comunicados conjuntos com queixas sobre o não acesso à informação nos clubes, continuem a tratar assim os clubes, continuem a dizer que eu e os meus pares somos uns chatos e sacanas”, salientou o dirigente sobre a situação que já não é nova naquelas bandas.

E acrescentou: “Vão argumentar que não têm meios nem gente para tudo… pois, continuem a despedir jornalistas… e a assobiar para o lado. Quando veio cá jogar um dito grande não faltaram (os mesmos que alegam falta de meios) a pedirem uma dezena de acreditações cada”.

No desabafo, Marco Aurélio Carvalho diz que é “chega de hipocrisias”.

“Na semana passada tivemos três conferências ao mesmo tempo no grande Porto: Braga, Porto e Rio Ave (jogávamos contra o Benfica, alguns marcaram presença reduzida porque os outros tiveram direito a tudo)… adivinhem qual a preterida nos meios disponibilizados pelos órgãos de comunicação social? Chega.”

Marco Aurélio Carvalho deixa ainda um apelo.

“Não atirem areia aos olhos das pessoas e assumam o dolo que estão a causar aos clubes e ao desporto também. Não somos nós os maus, os mal dispostos…”.

Em destaque

Subir