Desporto

Só um jornalista na conferência de imprensa do Rio Ave

O diretor de comunicação do Rio Ave, Marco Carvalho, publicou um texto no seu Facebook, em jeito de desabafo, onde relata que numa conferência de imprensa, esta sexta-feira, de antecipação de um jogo dos vilacondenses apareceu apenas um jornalista.

A conferência de imprensa de antevisão de um jogo do Rio Ave, da Taça da Liga, ficou marcada pela presença de um único jornalista. E o diretor de comunicação vilacondense ficou revoltado.

Marco Carvalho aproveita para lembrar que, recentemente, a sala esteve cheia para antecipação do jogo contra o Benfica.

“Na semana passada, porque jogávamos com o Benfica, vieram todos e mais queriam vir. Recebi mais de 100 pedidos de acreditação, alguns que nem lembra o diabo. Todos queriam trazer um batalhão de profissionais (3 ou 4 equipas cada)… nem vos vou dizer quantos pedidos para este jogo”, escreve Marco Carvalho.

E prossegue: “Hoje tivemos um jornalista (os restantes presentes na foto são do Departamento de Marketing e Comunicação). Se calhar devo ter em conta esta situação para no futuro, fazer as  conferências e quando enviarem pedidos de acreditação… eu responderei com esta foto”.

“A minha classe profissional é a jornalística com muito orgulho… Mas não posso ficar indiferente a uma falta de respeito para com a instituição Rio Ave FC, Liga de Portugal e para com o meu treinador. Desculpem… é uma tremenda falta de respeito… e por aqui me fico para não dizer mais ‘asneiras'”.

Foto do aspeto da sala durante a conferência de imprensa.

Em destaque

Subir