Desporto

Ronaldo deixa mensagem de apoio a Ferguson: “Sê forte, Chefe” (com vídeo)

Alex Ferguson foi submetido este sábado a uma intervenção cirúrgica de urgência, depois de sofrer uma hemorragia cerebral. Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de apoio ao mítico treinador do Manchester United, considerado “um pai” por Cristiano Ronaldo. Recorde um momento fantástico entre os dois, quando Portugal venceu o Europeu de futebol.

De acordo com a imprensa inglesa, Ferguson ter-se-à sentido mal na manhã de sábado, em casa, em Cheshire, sendo imediatamente transportado para o hospital, onde foi operado de urgência.

O Manchester United viria a confirmar o cenário, com uma comunicado onde explicava que “Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência por causa de uma hemorragia cerebral”. “O procedimento correu muito bem, mas ele precisa de um período nos cuidados intensivos para otimizar a sua recuperação. A família pede privacidade”.

Desde aí que várias personalidades ligadas ao desporto manifestaram o seu apoio ao escocês, com Cristiano Ronaldo ‘à cabeça’.

“Os meus pensamentos e orações estão contigo, meu querido amigo. Sê forte, Chefe”, escreveu o internacional português.

Nani, David Beckham, Henry, Rooney, Rio Ferdinante ou David De Gea foram alguns dos jogadores que se manifestaram nas redes sociais, onde os rivais Chelsea e Manchester City também mostraram o seu apoio ao mítico treinador.

Em 26 anos à frente do Manchester United, Alex Ferguson conquistou 13 títulos de campeão de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões.

Recorde um abraço emotivo entre Ronaldo e o seu “pai do futebol” e, em baixo, as publicações de apoio de CR7 e Nani.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9MX79M6AHSMH

 

My thoughts and prayers are with you, my dear friend. Be strong, Boss!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Get well soon Boss… I’m with you! #siralexferguson @manchesterunited

Uma publicação partilhada por Luís Nani (@luisnani) a

Em destaque

Subir