Desporto

Vídeo: “Cada momento neste clube é mágico, mesmo quando estou sentado”, diz Óliver Torres

Sem fazer parte das primeiras opções de Sérgio Conceição, Óliver Torres festejou efusivamente o título de campeão – como os restantes companheiros. Bem disposto, o médio espanhol admitiu que “mesmo sentado”, cada momento que vive no clube “é mágico”. Veja o vídeo.

Na unidade hoteleira em que a equipa se concentrava para a o jogo deste domingo, frente ao Feirense, Óliver Torres foi um dos jogadores que recorreu às redes sociais para mostrar o ambiente entre os jogadores portistas.

Mais tarde, já numa fase mais adiantada dos festejos, o médio espanhol concedeu uma entrevista descontraída ao Porto Canal com a companhia de Gonçalo Paciência.

“É merecido, é para desfrutar”, começa por dizer, antes de ser interrompido por Gonçalo Paciência, o “palhaço da festa”.

O avançado português provocou o médio, dizendo que ainda “não tem 17 anos de FC Porto”.

“Em três anos no FC Porto tive momentos muito bons, outros menos bons, mas, para mim, cada momento no futebol e neste clube é mágico, mesmo quando estou sentado”, admitiu.

“Isto é o segredo o FC Porto. É que os que jogam, os que não jogam, estamos sempre a apoiar”, completou Paciência, antes de Oliver admitir que “preferimos jogar”, entre gargalhadas.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir