Apresentações/Novidades

Peugeot reforça ligação ao mundo do ténis

A Peugeot, parceira e fornecedora de veículos oficiais do torneio de ténis de Roland-Garros há 33 anos, bem como a marca e veículo oficial do Circuito Mundial ATP desde 1016, e desde há dois anos também com esse estatuto no Millenium Estoril Opel, reforçou a sua ligação a este desporto

Para 2017 a marca do leão reuniu uma equipa internacional de 15 ‘embaixadores’ para acompanhar a sua renovada estratégia para com o ténis, desinada ‘Next Generation, New Sensations’.

Esta ‘Nova Geração, Novas Sensações’ é composta por 14 jogadores internacionais reunidos em redor de um prestigiado mentor, o brasileiro Gustavo Kuerten. Os jogadores são os espanhóis David Ferrer, Fernando Verdasco, Pablo Carreño Busta, Nicolas Almagro e Roberto Carballès; o alemão Alexander Zverev, os argenitinos Juan Martin Del Potro e Leonardo Mayer; e os franceses Gilles Simon, Lucas Pouille, Alizé Counet e Jérémy Chardi.

Durante o torneio de Roland-Garros são exibidos tois ‘teasers’ e um filme alusivo à nova equipa bem como à nova assinatura da marca no universo do ténis.

Ao tornar-se parceira Platinum do ATP World Tour, a Peugeot passa a ser a “Marca Oficial” dos veículos utilizados em mais de 30 torneiros deste circuito de âmbito mundial. Entre 14 e 21 de Maio, no Torneio de Master de Roma, foi disponibilizada uma frota de 100 “Veículos Oficiais”, colocados ao serviço de jogadores, VIP e entidades oficiais. Em exposição estiveram, também, os novos SUV 3008 e 5008.

Em destaque

Subir