Social

Pesadelo na Cozinha é “manipulado” e uma “novela sem texto”, diz participante

O incidente ocorreu durante as gravações de Pesadelo na Cozinha: o 112 foi chamado ao local, alegadamente para prestar assistência ao proprietário de um restaurante, David Coelho. Em causa, uma crise de hipoglicemia. Porém, em entrevista à Flash!, David garante que não precisou dos serviços de emergência e que o programa é “manipulado”. Veja o vídeo.

O incidente ocorreu durante uma discussão entre o proprietário do restaurante e o chef Ljubomir Stanisic: uma violenta discussão terá provocado uma crise de hipoglicémia, que provocou uma suspensão das gravações e a chamada do 112.

No episódio transmitido ontem, em que o chef fez uma intervenção do restaurante Hot Spot, em Peniche, a discussão foi transmitida. Porém, segundo escreve a Flash!, o episódio foi “manipulado” e a chamada para o 112 teve outro objetivo: prestar assistência a alguém da produção.

David Coelho desmente que tenha sido assistido pelas emergências. “Não, não caí nada para o lado. Fiquei um bocadinho transtornado, mas foi só isso. Saí da cozinha e fui tratar de mim. Isso foi à tarde. Tive uma hipoglicemia, mas a minha mãe estava aí e deu-me um copo de água com açúcar. Quase ninguém se apercebeu. Isso são eles a fazer mais filmes do que aquilo que é a verdade”, garante.

confrontado com a chamada do 112, responde: “Isso não foi para mim. O 112 foi para um tipo da manutenção deles que caiu aqui fora. Foi às cinco da manhã e com um fulano da produção que se aleijou”.

“Aquilo é uma novela, mas sem texto, porque estamos a fazer um programa em que somos manipulados. O ‘chef’ vai à procura do mal. Ele, melhor do que ninguém, sabe onde estão os males nos restaurantes”, revela o proprietário do restaurante.

Confrontado com uma pergunta sobre a veracidade do programa, o proprietário do Hot Spot responde: É tudo verdade e é tudo mentira. Não me estou a defender. Sim, isto estava um pouco desarrumado, a limpeza não estava muito mal (…). O ‘chef’ diz que encontrou um pedaço de plástico nos caracóis… pois não sei se foram eles que lá meteram o plástico, ou se fui eu que lá o deixei, não me lembro”.

‘Pesadelo na Cozinha’ é um programa que consiste na recuperação de restaurantes, numa missão a cargo de um chef – neste caso, o polémico Ljubomir Stanisic.

É uma reprodução de um modelo criado com Gordon Ramsay.

Veja o vídeo do resumo do episódio em causa, neste link, e a promo deste episódio:

O próximo episódio é em Peniche e promete ser um dos piores Pesadelos!#pesadelonacozinha

Publicado por Pesadelo na Cozinha em Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Em destaque

Subir