Insólito

Vídeo: Ljubomir Stanisic baixa as calças e mostra parte íntima na TVI

Ljubomir Stanisic volta a dar que falar. O cozinheiro, protagonista do programa ‘Pesadelo na Cozinha’, enervou-se num restaurante com o proprietário e… mostrou uma parte íntima durante a emissão do programa transmitido pela TVI, no último domingo.

Sem pudores, o chef bósnio voltou a protagonizar um momento controverso, desta vez no distrito de Viseu, onde esteve para a emissão do programa no restaurante ‘2002’, um snack-bar com mais de 40 anos de história.

A dado momento do programa, Ljubomir Stanisic enervou-se com Rafael Ribeiro, dono do ‘2002’, virou-lhe a parte íntima traseira e mandou-o escrever lá o nome das mesas.

No estabelecimento de Mangualde, Rafael Ribeiro tinha recebido várias tarefas do chef, que passava por limpar o balcão e escrever os nomes das mesas, entre outras coisas.

Rafael Ribeiro questionava Ljubomir Stanisic onde é que iria fazê-lo, quando o chef bósnio ‘explodiu’.

“Então onde é que eu escrevo os números das mesas?”, perguntou o dono do restaurante, recebendo uma resposta pouco comum.

“No cu, mano, consegues? Queres escrever aqui no meu?”, soltou Ljubomir Stanisic, enquanto se virava de costas, baixava as calças e mostrava a parte íntima para a câmara.

O chef ainda dá uma palmada no referido local íntimo, enquanto solta vários palavrões, num programa onde, por várias vezes, Stanisic ‘explode’ com o proprietário do restaurante. Veja o momento no vídeo a partir do 01:55.

Em destaque

Subir