Nas Notícias

Ljubomir Stanisic destrói família no terceiro episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’ (vídeo)

O terceiro episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’, a ser emitido amanhã, promete ser dos mais controversos de sempre. Ljubomir Stanisic discutiu de tal forma com o filho dos donos que destruiu a relação familiar.

O caso é adiantado pela revista TV Guia, que refere mesmo que o chef jugoslavo e o filho dos proprietários do Adiafa, Aires Sousa Pinheiro, estiveram quase a envolver-se fisicamente.

A discussão, que terá sido breve, foi de tal forma acalorada que acabou por destruir a relação do filho com os pais.

Conta a revista que Aires Sousa Pinheiro abandonou o local, na companhia da mulher, e nunca mais dirigiu a palavra aos progenitores.

A mulher de Aires Sousa Pinheiro, citada pela publicação, terá mesmo dito que a intervenção de Ljubomir Stanisic mexeu com problemas familiares que se acumulavam.

A única comunicação entre os donos do restaurante com o filho deve-se exclusivamente aos netos, sendo trocadas mensagens de texto para acertar horários e outros detalhes.

Já a promoção da TVI é bem mais discreta: apresenta o Adiafa como um restaurante “congelado no tempo” e promete que Ljubomir Stanisic “vai tratar de pôr os ânimos a ferver”.

Veja o vídeo promocional.

Os ânimos vão ferver!!! ??

O próximo restaurante até pode estar congelado no tempo… Mas o chef Ljubomir Stanisic vai tratar de pôr os ânimos a ferver!!! ?? Não perca, Domingo à noite, na TVI! ?#PesadelonaCozinha

Publicado por Pesadelo na Cozinha em Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Veja Ljubomir Stanisic na cozinha a preparar uma refeição.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=R8AB234AUKR1

Em destaque

Subir