Motores

Pedro Ferreira aponta ao pódio em Idanha

Pedro Ferreira e Valter Cardoso estão a postos para a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno após a pausa de verão. A dupla da PMF Racing quer voltar a subir ao pódio na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, que tem as pistas da Beira Baixa como cenário já no próximo fim de semana.

Apesar o momento menos bom que teve na terceira jornada da temporada, o piloto do Porto acredita na possibilidade de ascender à segunda posição absoluta no campeonato, onde está a três pontos desse objetivo.

“No ano passado fizemos pódio em Idanha, facto que gostaríamos de repetir nesta edição da prova. Estamos determinados em conquistar um bom resultado sendo que os problemas que nos afetaram na corrida passada já foram ultrapassados”, sublinha Pedro Ferreira.

“Temos noção da concorrência e do elevado nível de competitividade dos pilotos inscritos, mas também temos noção do nosso valor. Estamos muito motivados para esta prova até porque é uma das minhas favoritas. Uma vez que os atuais cinco primeiros classificados do Campeonato já descontaram o seu pior resultado, daqui para a frente todos os pontos serão cruciais para as contas finais do campeonato”, acrescenta o piloto portuense.

Em destaque

Subir