Motores

Paulo Moreira em Espinho com a prioridade de pontuar

Paulo Moreira está presente na quarta ronda do campeonato nacional de ralis tendo como prioridade marcar o máximo de pontos possível, num Rali Casino d Espinho que é em tudo idêntico ao do ano passado, com os pisos de asfalto e a passagem por grandes centros urbanos como a cidade de Gaia a serem o grande ‘cartaz’.

Juntamente com Marco Macedo o piloto do Montijo esperar tirar o máximo partido do Peugeort 208 R2 da Race Seven, depois de um início de época que não tem sido fácil.

De facto, antes de chegar à prova do Targa Clube, Paulo Moreira foi apoquentado por alguns azares mecânicos, que ditaram a desistência nas duas primeiras provas. Assim a grande ambição é mesmo terminar o rali, para somar os primeiros pontos para o campeonato.

“Acima de tudo temos mesmo de fazer os possíveis para acabar o rali. Este ano a época não tem corrido bem, com duas desistências em outras tantas participações, o que nos prejudica em termos de campeonato”, começa por dizer o piloto ribatejano.

“Mas temos ainda mais provas pela frente para recuperar, e em Espinho contamos por um ponto final aos azares e somar o máximo de pontos para o campeonato. Vamos tentar adotar um bom ritmo e se possível terminar no pódio dos RC4, num rali que será certamente bem disputado, face ao excelente lote de carros de duas rodas motrizes presente”, remata Paulo Moreira.

 


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir