Motores

Paulo Moreira satisfeito apesar de prova condicionada em Castelo Branco

Paulo Moreira e Marco Macedo conseguiram ter uma prestação positiva no Rali de Castelo Branco, apesar de uma exibição condicionada por várias dificuldades.

Nesta sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis e segunda da Peugeot Rally Cup Ibérica o piloto do Montijo viu a sua tarefa dificultadas pelas condições climatéricas inconstantes que se verificaram ao longo do fim de semana. Isso complicou bastante a escolha de pneus.

Apesar do piso muito escorregadio, Paulo Moreira e Marco Macedo procuraram evoluir, embora tomando muitas cautelas. Ainda assim, na terceira especial, numa zona rápida, a traseira do 208 R2 fugiu ao controlo do piloto ribatejano, que não evitou embater contra um poste. Os danos fizeram a equipa perder muito tempo e descer várias posições na classificação, penalizando-a ao nível da Peugeot Rally Cup Ibérica.

Assim Paulo Moreira apenas pôde aplicar-se para realizar a recuperação possível, vindo a terminar a prova da Escuderia de Castelo Branco na sexta posição das duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis e 12º da competição monomarca organizada pelos importadores da marca de Sochaux em Portugal e Espanha.

 

Em destaque

Subir