Motores

Paulo Moreira otimista para Castelo Branco

Depois das dificuldades encontradas do Rali de Portugal, Paulo Moreira e Marco Macedo estã de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis e à Peugeot Rally Cup Ibéria.

Neste segundo evento de asfalto do ano e também do troféu monomarca da Peugeot Portugal e Espanha, o piloto do Montijo volta a estar aos comandos do 208 R2 da Raceseven, onde a prioridade é evoluir e melhorar a sua performance, de modo a subir na classificação geral da competição.

“Temos noção que não será uma prova fácil de chegar aos lugares cimeiros, pois vamos ter um rali bem disputado no que diz respeito ao Troféu Peugeot. Da nossa parte vamos tentar repetir ou melhor o que conseguimos na primeira prova, no asfalto será mais fácil aplicar um ritmo consistente”, refere Paul Moreira.

“Por motivos profissionais não consegui preparar a prova como pretendia e iremos ressentir-nos certamente da falta de quilómetros em testes. Por isso vamos passo a passo e no final logo veremos até onde conseguimos chegar”, acrescenta o piloto ribatejano.

Em destaque

Subir