Motociclismo

Paulo Gonçalves sofre queda que o deixa inconsciente

PauloGoncalvesDakar116 11

Paulo Gonçalves sofreu uma queda durante a 11.ª etapa do Rali Dakar, que esta quinta-feira ligava La Rioja a San Juan (Argentina), numa extensão de 431 quilómetros.

O piloto português da Honda já tinha cometido um erro de navegação entre os segundo e terceiro controlos de passagem, mas depois caiu no percurso e segundo as últimas indicações terá ficado inconsciente após a queda.

‘Speedy’ até tinha começado a tirada com um bom andamento, conseguindo passar o primeiro controlo de passagem com o sexto, tempo, a menos de um minuto do mais veloz, mas depois terá acontecido o acidente que em princípio irá ‘condenar’ o piloto ao abandono.

Paulo Gonçalves já tinha tido uma má notícia no começo do dia, com a organização a decidir penalizá-lo em mais de meia hora, afastando-o da discussão da terceira posição da prova.

Agora este acidente parece ser a ‘machada final’ nas aspirações do piloto de Esposende, que na sua página no facebook escreveu “Nunca jogámos a toalha ao chão”. Pelo menos Paulo não o fará de livre vontade, dizemos nós.

Em destaque

Subir