Cultura

‘Gabriel, o Pensador’ no Sumol Summer Fest (bilhetes)

Mais um nome para o Sumol Summer Fest: o brasileiro ‘Gabriel, o Pensador’, que sobe ao palco a 24 de junho. Os bilhetes estão à venda.

‘Gabriel, o Pensador’ atua no dia 24 de junho, tal como Azealia Banks e Madcon. Elliphant toca no dia 25 de junho.

Reconhecido artista e rapper brasileiro, ‘Gabriel, o Pensador’ tem estado presente no imaginário dos portugueses de forma cada vez mais forte, estreitando as suas relações com Portugal.

Prova disso é a recente colaboração com os D.A.M.A. no single ‘Não Faço Questão’, que em pouco mais de um mês já tem quase dois milhões de visualizações no YouTube e tem marcado presença em todas as playlists das rádios nacionais.

‘Gabriel, o Pensador’, Azealia Banks, Madcon e Elliphant são os artistas anunciados até ao momento para o festival, que celebra a chegada do verão numa localização privilegiada: o Ericeira Camping, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas.

Através das suas canções, Gabriel mostra a sua verdadeira essência e boa disposição. Após um período sem gravar, regressou a estúdio em 2013 para se reencontrar com as suas raízes: o hip hop, com uso de bases eletrónicas e o forte ‘flirt’ com a cultura musical brasileira.

O rapper transporta todas essas influências para o palco onde cria momentos de total sintonia com o público ao som de ritmos contagiantes ficando a promessa de um concerto memorável.

Juntando aos temas mais recentes como ‘Surfista Solitário’ as referências do início do seu trajeto como ‘2345 meia 78’, ‘Loira Burra’, ‘Festa da Música’ ou ‘Astronauta’, a presença de Gabriel o Pensador no Sumol Summer Fest será, com certeza, contagiante.

Bilhetes

O Fã Pack Sumol Summer Fest, com passe de dois dias com campismo, t-shirt oficial, stickers Sumol Summer Fest e 20 packotes dourados com ofertas únicas como acesso à zona vip e aulas de surf, ainda está disponível, em exclusivo na FNAC, ao preço promocional de 50 euros.

Em destaque

Subir