Insólito

Ourives da Póvoa publica vídeo de assalto em protesto pela lentidão da polícia

A lentidão nas investigações a um assalto a uma ourivesaria da Póvoa de Varzim gerou um protesto original. José Areias, o proprietário do espaço, publicou as imagens do roubo. Diz que está farto de ser roubado. Veja o vídeo.

Uma mulher fez-se passar por cliente e aproveitou a distração do ourives para levar um fio de ouro. As imagens recolhidas pelo circuito de videovigilância mostram o assalto, numa ourivesaria da Póvoa de Varzim.

O roubo ocorreu em outubro passado. José Areias apresentou uma queixa às autoridades , mas está farto de aguardar pelas diligências, pelo que decidiu avançar com um protesto original.

Não só divulgou o registo do assalto como publicou uma fotografia da mulher (feita a partir do vídeo) à porta do estabelecimento.

“Entreguei as imagens à polícia e até hoje nada aconteceu. Estou farto de ser roubado… E não é só a mim que ela rouba. Ela tem de roubar mais gente!”, protesta José Areias.

Outro assalto na Póvoa levou a outra ação insólita do proprietário de um talho, que escreveu um cartaz com um pedido aos ladrões. Recorde aqui essa história.

Veja a reportagem da rádio Onda Viva:

Em destaque

Subir