Desporto

Nuno Saraiva responde a FC Porto, Benfica e Braga

O diretor de comunicação do Sporting comentou, esta segunda-feira, os lances capitais do jogo contra o Braga e a polémica que se instalou no futebol português. “Não andamos a dormir”, avisou Nuno Saraiva.

“Ora então vamos lá ser sérios: Em Alvalade houve um golo mal anulado ao Braga e um penálti por assinalar contra o Braga. O resto é, no mínimo, duvidoso. Agora no Porto ficaram dois (2) penáltis claros por marcar que poderiam deixar a equipa a perder por 2-0 aos 20 minutos. E no Benfica houve dois cartões vermelhos que ficaram por mostrar, o que colocaria estes a jogar com nove jogadores, num terreno extremamente difícil“, disse em mensagem na rede sociais Facebook.

“Sinceramente, querem mesmo falar de beneficiados? Não andamos todos a dormir e já não somos embalados como antigamente. O tempo em que o Sporting se deixava adormecer pela canção do bandido já lá vai”, acrescentou.

Saraiva falou ainda sobre a conferência de imprensa dada por António Salvador que já lhe falamos (ver aqui).

“Mas este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting.”

O dirigente do Sporting compara ainda a “forma física” de António Salvador com “a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós”.

“São ambos, na minha opinião, um case study. Um porque está em tão boa forma que chega sempre em tempo recorde à sala de imprensa de Alvalade, falando a uma velocidade estonteante, facto que aliás não acontece quando joga com Benfica ou Porto. Os seus jogadores que, contra o Sporting, acabam os 90 minutos como se estivessem a começar o jogo.”

Nesta declaração, Nuno Saraiva deixa ainda, em tom irónico, os parabéns aos preparadores físicos do Braga.

“Fantástico! Parabéns aos preparadores físicos do Braga pois conseguem ter um presidente com esta forma em linha absoluta com os seus atletas. Por breves instantes, como em termos de erros foram ambas as equipas penalizadas, julguei que, desta vez, António Salvador ia dar conta deste facto explicando este trabalho físico que é digno de ser enaltecido.”

Em destaque

Subir