Motores

Nuno Matos relança Fábrica de Pilotos

Nuno Matos está a organizar, em parceria com a Câmara Municipal de Portalegre, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre a Fundação Robinson, a Fábrica de pilotos. Um evento dedicado aos mais novos, que terá lugar no próximo domingo, antecedendo a 31ª edição da Baja Portalegre 500, a última prova para a Taça do Mundo de Todo-o-terreno e do Campeonato Nacional da especialidade.

De recordar que em 2013 o evento envolveu 1500 pessoas e cerca de 1000 alunos das escolas de Portalegre, que agora têm um ‘padrinho’ muito especial na figura do Campeão Nacional de Todo-o-terreno.

A Fábrica de Pilotos é uma iniciativa dirigida especificamente a todos os alunos do primeiro ciclo do ensino básico de Portalegre, mas aberto ao público em geral. Os alunos entre os seis e os dez anos de idade foram desafiados a apresentar trabalhos, tais como desenhos, ilustrações, montagens, colagens, etc, nos quais se associasse o Opel Mokka Proto de competição da equipa à Fábrica Robinson.

Todos os trabalhos serão avaliados por um jurí e os 25 melhores terão a oportunidade única de, já no próximo Domingo, experimentar as emoções de andar ao lado de Nuno Matos na sua máquina de competição.

Em destaque

Subir