Mundo

Miss denuncia violência doméstica com um vídeo perturbador

Candidata pelo estado do Piauí no concurso Miss Brasil, Renata Lustosa recorreu às redes sociais para denunciar alegados crimes de violência doméstica, que imputa ao marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques. As imagens podem perturbar as pessoas mais sensíveis.

Renata Lustosa fez um vídeo em que acusa o marido de “mais uma vez” a ter agredido, em resultado de “uma coisa banal”

“Nada justifica um homem bater numa mulher”, revela, enquanto chora. Diz que apresentará queixa, mas que o resultado será o mesmo: o marido, empresário Leonardo Ramos Henriques, voltará a cometer o mesmo crime.

Renata Lustosa foi candidata a Miss Brasil, em 2011, concorrendo pelo estado do Piauí.

Segundo a sua versão, as primeiras agressões ocorreram ainda durante o namoro. Empurrões, estalos e outro tipo de agressões “leves”, como a própria define, foram sendo agravadas até à violência extrema.

“Ele vai ser preso um dia, mas no noutro ele vai voltar para me matar, como já prometeu. E eu não duvido, com tanto que já apanhei”.

O vídeo é perturbador e não apropriado a pessoas sensíveis. Renata, de 27 anos, surge com o rosto ensanguentado e faz um relato de um alegado crime de violência doméstica praticado pelo marido.

Em destaque

Subir