Euromilhões

Mãe solteira com quatro filhos ganha o Euromilhões

Beverley Doran, de 37 anos, é uma mãe britânica de quatro filhos, dois deles com autismo. A mulher vivia numa habitação social em Shipley, na Inglaterra, mas esta semana mudou-se e cancelou os subsídios que recebia no valor de 358 euros por semana, de que tem beneficiado nos últimos dois anos. A razão é simples: ganhou o Euromilhões.

Após ter ganho uma aposta de 60 euros na passada quarta-feira, Doran tentou a sua sorte no Euromilhões. Acabou por se tornar milionária, ganhando cerca de 17 milhões de euros, após ter acertado em todos os números da lotaria.

“Eu ainda estava a acordar quando fiz login na minha conta. Eu vi o montante do jackpot, mas não consegui perceber quanto tinha ganho. Devagar apercebi-me de que o vencedor era do Reino Unido e que essa pessoa era eu. Saltei da cama e corri para o quarto do meu filho mais velho. Ele estava a dormir mas eu estava a gritar ‘eu ganhei o Euromilhões. Sou milionária’. Tudo o que ele dizia era ‘do que estás a falar?’. Foi de loucos, a minha cabeça estava a girar e nada fazia sentido. Eu gaguejei para o meu filho, caí no chão e comecei a chorar e a tremer”, contou a mulher britânica numa entrevista.

Para celebrar, Doran abriu uma garrafa de champanhe, mas para partilhar, uma vez que é alérgica à bebida alcoólica.

Com quatro filhos de 17, 10, 9 e 5 anos, dois deles com autismo, Doran está separada do ex-marido há sete meses. “Tem sido uma luta financeiramente. A assistente social quase deixou cair o telefone quando lhe disse que tinha ganho o prémio”, contou.

Também o ex-marido, Sena Priestley, já reagiu à novidade no Facebook, afirmando que Doran já lhe garantiu que ele não terá um cêntimo.

“É fantástico pensar que não tenho que lutar outra vez. Antes todo o meu dinheiro era direccionado para as crianças e eu andava em farrapos. Agora até posso comprar um avião! Eu sofri de depressão, só de pensar o que iria acontecer aos meus filhos. Ainda estou à espera que venha alguém e rebente a minha bolha. Acho que estou a sonhar”, afirmou.

No último fim-de-semana, a mulher já aproveitou para se mimar com uma estadia de luxo em Harrogate, a norte de Yorkshire. No entanto, teve que pedir emprestado cerca de 1 200 euros a um amigo para conseguir pagar o mimo.

Doran conta também que já escolheu a primeira compra: uma casa nova para ela e os filhos. Após estar comprada, a mulher revela que já tinha reservado umas férias em família em Portugal, no mês de agosto.

Após os seus dois filhos serem diagnosticados com autismo em 2015, Doran teve que abandonar o trabalho como rececionista.

Agora, Doran celebra a vitória pós vários anos de ser altruísta, deixando-se ficar para segundo plano. Algo que não voltará a acontecer.

 

 

 

 

Em destaque

Subir