Economia

Companhia Emirates está a recrutar pilotos em Portugal

A companhia aérea Emirates vai realizar um Pilot Roadshow, em Lisboa, para recrutar pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados, para operar na sua extensa rede de rotas internacionais. O evento decorrerá em três sessões – duas no dia 1 de março, às 10h00 e às 14h00, e uma no dia 2 de março, às 10h00 –, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa

A Emirates, responsável por ligar pessoas, lugares e experiências em todo o mundo,  considera que este roadshow é uma grande oportunidade para os pilotos interessados em aprenderem mais sobre a experiência de trabalhar na Emirates, através dos testemunhos diretos do staff que estará presente.

O Pilot Roadshow será dividido em três sessões – duas no dia 1 de março, às 10h00 e às 14h00, e uma no dia 2 de março, às 10h00 –, no Hotel Radisson Blu, em Lisboa.

Os interessados devem apresentar-se  a tempo de assistir à sessão de esclarecimentos. Não é necessária inscrição prévia para participar no evento.

Além do recrutamento no local, os interessados que não puderem comparecer no roadshow, podem submeter uma aplicação online. Se forem selecionados, a Emirates dá aos candidatos a possibilidade de completar a sua entrevista inicial e avaliação de competências, através de um processo de seleção online, a partir do conforto das suas casas, na altura que lhes for mais conveniente.

Neste Pilot Roadshow, os pilotos experientes que estejam interessados em juntar-se à Emirates, podem entrar em contacto com a equipa de recrutamento e saber mais sobre o Programa de Seleção de Pilotos, a remuneração e pacote de benefícios oferecidos pela companhia aérea.

A iniciativa oferece uma excelente oportunidade de voar numa das maiores companhias aéreas e na considerada a mais rentável e premiada do mundo.

Os pilotos da Emirates desfrutam de um salário competitivo, livre de impostos, seguro médico e dentário, férias anuais e alojamento num dos lugares mais desejáveis no mundo – o Dubai.

A Emirates é uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento a nível mundial, operando uma das maiores frotas do mundo, com mais de 250 aviões em serviço que viajam numa rede global de 154 destinos, em 83 países, nos cinco continentes. Mas pretende continuar a aumentar a dimensão da sua frota e a alargar a sua rede de serviços.

Em destaque

Subir