Nas Redes

Ljubomir Stanisic provoca colapso de dono de restaurante

O mau feitio do chef Ljubomir Stanisic, protagonista do programa ‘Pesadelo na Cozinha’, emitido na TVI, provocou o colapso do proprietário do restaurante Hot Spot, em Peniche. As gravações tiveram de ser suspensas e o 112 foi chamado ao local.

O programa gravado em Peniche será transmitido pela TVI neste domingo. E será com certeza um dos mais dramáticos. O dono do restaurante sentiu-se mal, por culpa do chef jugoslavo, segundo conta a revista Flash, e necessitou de tratamento médico.

As gravações daquele episódio de ‘Pesadelo na Cozinha’ foram suspensas e o 112 teve de ser chamado ao local.

O proprietário, David Coelho, teve uma grave crise de diabetes, de acordo com a mesma revista.

‘Pesadelo na Cozinha’ é um programa que consiste na recuperação de restaurantes, numa missão a cargo de um chef – neste caso, o polémico Ljubomir Stanisic.

Porém, nesse trabalho de recuperação, não há lugar para a simpatia ou os bons modos. A agressividade é a marca do programa, que tem andado nas bocas do mundo.

O carismático chef tem o perfil certo para este tipo de programa, mas garante que nada do que se vê é ficção.

“As pessoas podem pensar que aquilo é feito, mas não tem nada de feito. É o mais puro possível, porque eu sou aquilo que sou, como sou e não há nada inventado”, garante.

Stanisic diz ainda que não tem espírito para embarcar na ficção. “Se houvesse coisas irreais, eu não aceitaria fazer, porque não sou um ator, c******. Sou um cozinheiro. A minha vida é ter facas à frente, ter peixe à frente, estar com cozinheiros e partilhar a vida”, afirma.

Conhece Ljubomir Stanisic?

Veja estes vídeos:

O próximo episódio é em Peniche e promete ser um dos piores Pesadelos!#pesadelonacozinha

Publicado por Pesadelo na Cozinha em Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Esta cozinha é inacreditável! Será que o pior Pesadelo de sempre vai ser em Campolide? Não perca o próximo episódio, no domingo!#pesadelonacozinha

Publicado por Pesadelo na Cozinha em Quinta-feira, 6 de Abril de 2017

Em destaque

Subir