Apresentações/Novidades

Iveco ‘Construtor do Ano no transporte de grandes volumes de mercadorias’

Comedian, author and broadcaster Dominic Holland announced Iveco’s win at the GreenFleet Awards.

Comedian, author and broadcaster Dominic Holland announced Iveco’s win at the GreenFleet Awards.

A Iveco foi nomeada ‘Construtor do ano no transporte de grandes volumes de mercadorias’ no âmbito da atribuição dos ‘GreenFleet Awards 2016’. Um evento organizado pela revista GreenFleet, que tem com objetivo mostrar tudo o que ‘é verde é bom’ no setor das frotas no Reino Unido.

Mais de 250 profissionais de frotas reuniram-se recentemente neste evento em celebração da eficiência ambiental, tendo sido entregues prémios em 20 diferentes categorias, apresentando o que há de melhor em termos de veículos, frotas e gestores de frotas mais ambientais.

O evento decorreu no Edgbaston Cricket Stadium e este prémio é um reconhecimento das mais proeminentes realizações da Iveco no domínio da redução das emissões de dióxido de carbono e do aumento da eficiência de consumos no sector dos veículos pesados, alcançado pelo seu Novo Stralis Natural Power (NP) a gás natural – o campeão TCO₂ – modelo que recebeu enormes elogios por parte da GreenFleet.

O Novo Stralis NP conquistou os juízes com a sua adequação a dois ambientes operacionais distintos, o transporte logístico de longa distância, com baixas emissões, e a distribuição de grande volume urbana e inter-urbana. De facto, a Iveco afirma que o Novo Stralis NP fornece aos operadores a oportunidade de tornar toda a sua cadeia de fornecimento ainda mais ambiental.

Em destaque

Subir