Motores

Hugo Lopes deu espetáculo no Motorshow Porto

Hugo Lopes continua a ter uma época bem preenchida, e depois da participação o Rali de Mortágua o piloto esteve no Motorshow Porto, que decorreu na Exponor, onde trocou o seu habitual Ford Fiesta R2 – que danificou o cárter na prova do ‘Nacional’ de Ralis – por um Porsche 918 da estrutura AMSport.

Sem pressões quanto a resultados, o piloto foi proporcionando um bom espetáculo às cerca de 40 mil pessoas que passaram pelo evento que é já umas das referências no mundo do desporto motorizado.

“Foi a minha estreia com o Porsche e também com um tração traseira num traçado que não é nada favorável ao carro. Ainda assim deu para desfrutar, tudo correu bem, foi mais uma experiência incrível, fui tentando perceber a cada nova sessão como aproveitar melhor o Porsche, sem nunca esquecer o espetáculo para o público que compareceu em grande número ao longo dos quatro dias dias e que tornou este evento num sucesso”, afirmou Hugo Lopes em jeito de balanço.

“Desportivamente os resultados era o menos importante, mas mesmo assim fiquei muito satisfeito com os tempos obtidos entre os clássicos”, rematou o piloto da AM Sport.

Em destaque

Subir