Insólito

Homem engana polícia com carro do ‘Regresso ao Futuro’ esculpido em neve

Em Montreal, no Canadá, um homem decidiu brincar com a polícia local ao esculpir o carro da saga ‘Regresso ao Futuro’, em neve, num local proibido para estacionamento nesta altura do ano. A situação valeu-lhe um bilhete deixado por um agente, tendo viralizado nas redes sociais.

A ideia inicial de Simon Laprisse, de 33 anos, era pregar uma partida aos limpadores de neves, que se veriam impedidos de atuar naquela zona.

No entanto, a vítima da brincadeira acabou por ser a polícia de Montreal, que acreditou tratar-se de um carro verdadeiro. Ao ver o automóvel da saga cinematográfica ‘Regresso ao Futuro’ estacionado em local proibido nesta época, um agente deixou um bilhete.

“Fizeste a nossa noite”, escreveu o polícia.

Em declarações ao BuzzFeed, o autor da brincadeira explicou que desenvolveu o carro “para se divertir e expressar a sua criatividade”.

Simon Laprisse confessou que até o computador dele se sentiu gelado com todas as mensagens recebidas, mas reforçou que a ideia não era exatamente essa.

“Quis brincar com os limpadores de neves. Não estava à espera de receber nenhum bilhete, muito menos que a situação se tornasse viral”.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir