Insólito

Homem alega ser o legítimo rei de Inglaterra

Um homem norte-americano publicou um anúncio no ‘The Times’ onde afirma ser o legítimo rei de Inglaterra, uma vez que é um galês descendente da realeza do século III, nomeadamente do fundador do Reino de Gales, Cunedda Wledig.

Allan V. Evans é o homem que surpreendeu todos com o seu anúncio. O homem residente em Wheat Ridge, no estado do Colorado, reclama ser o legítimo rei de Inglaterra, avisando quye dentro de um mês irá recuperar as suas terras, património histórico, bens e títulos subjacentes à realeza, de acordo com o ‘Daily Mail’.

No entanto, Allan V. Evans assegurou aos britânicos que apenas vai exigir o trono após a morte da rainha Isabel II, devido ao “enorme respeito” que tem pelo monarca.

No anúncio, Evans defende que “a liberdade e o igualitarismo devem ser promovidos” e que está na hora de um rei liderar a Inglaterra, prometendo torná-la grande uma vez mais.

Contudo, esta não é a primeira vez que o homem reivindica terras. Em 2012, Evans reclamou 400 hectares em Twiggs County, no estado norte-americano da Georgia, que lhe foi negado.

Em destaque

Subir