Motores

Henrique Chaves quer regressar ao top cinco em Paul Ricard

HenriqueChavesPaulRicard1

Após o período de férias de Verão Henrique Chaves está de regresso à competição no próximo fim-de-semana em Paul Ricard, onde se realiza mais uma jornada dupla da Eurocup Fórmula Renault 2.0.

No traçado francês Henrique Chaves pretende esquecer os resultados menos bons da prova anterior, em Assen, e a melhor forma de o conseguir é igualar o seu melhor desempenho da temporada, quando consegui terminar entre os cinco primeiros.

“A última prova não correu como esperava e por isso quero regressar aos lugares no top 5 desde o início do fim-de-semana. Já testámos em Paul Ricard e fiz tempos entre os cinco melhores, o que abre boas perspectivas”, afirma o jovem piloto de Lisboa.

“Paul Ricard é uma pista onde me adapto bem, sobretudo nas zonas mais sinuosas do traçado com curvas técnicas em apoio. Tem muitas escapatórias e eu prefiro estar mais limitado mas, ainda assim, é um circuito que aprecio e onde espero conseguir finalmente um lugar nos três primeiros. Corro atrás deste objetivo afincadamente porque sei que temos andamento para lá chegar”, remata Henrique Chaves.

Em destaque

Subir